quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aula de Orientação e Mobilidade

A ADEVICA realiza semanalmente aulas de orientação e mobilidade. As aulas auxiliam os cegos a andarem pelas ruas da cidade em segurança e, assim, não se privarem de passear e realizar atividades diárias, somente pelo fato de possuírem uma deficiência. As aulas são realizadas gratuitamente e acontecem todas as terças e quintas-feiras, entre às 15 e 17 horas, Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9633-2631.
Jonathan (aluno)  e Ilson (instrutor)



Matéria publicada no Jornal Diário Serrano, 1º de outubro de 2010.

Um comentário:

  1. A ADEVICA está de parabéns. Acho que a comunidade deveria prestigiar e valorizar mais o trabalho executado por vocês.

    Conheço o Ilson e sei do grande esforço para passar adiante as técnicas de braile e mobilidade, parece uma missão extremamente complicada para uma pessoa deficiente visual ensinar outra a se guiar e orientar pelas ruas. Parabéns mesmo.

    Estou concluindo meu curso de jornalismo e atualmente sou estagiário da TV Câmara de Cruz Alta e gostaria de deixar meu contato para me comunicarem quando a ADEVICA realizar alguma atividade extra, como audiências públicas e seminários. Será um grande prazer divulgar as ações da entidade em nosso veículo de comunicação.

    e-mail/MSN: lucaspadilhars@hotmail.com
    celular: 55 9110 4859
    Um abraço.

    Lucas Padilha

    ResponderExcluir